Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Já tem vereador querendo trocar de partido

14/11/2017

Imprimir

Horário do Comércio

A Câmara Municipal de Caçador realiza nesta terça-feira, Audiência Pública para debater o projeto de lei que trata do horário de funcionamento do comércio local. A matéria já foi discutida e aprovada pela Comissão de Legislação e Justiça e agora será posta em discussão com as classes interessadas.

Horário do Comércio I

Com relação a este tema, penso que o município de Caçador ainda tem muito a avançar. Pois somos o maior município do meio-oeste catarinense e em determinadas áreas, parece que caminhamos na contramão do resto do estado. E isto é lamentável.

Havan em Caçador

Olha, todos os dias pelas ruas ouço comentários e até me perguntam o que acho sobre a questão da empresa Havan não ter se instalado em nosso município. Infelizmente neste momento não posso responder com a devida convicção, mas o que tenho a dizer é o seguinte:

Muitas coisas avançaram sobre este assunto. Aguardem, em breve, teremos boas novidades sobre a Havan em Caçador.

Troca de partido

Recebi recentemente a informações de que o ex-vereador Adilberto de Oliveira pretende sair do PSD. Ele estaria inclusive sendo assediado por partidos que buscam crescimento no município e procuram aqui um nome para ser candidato a deputado estadual.

Apesar de não ter sido reeleito nas últimas eleições municipais, Adilberto possui grande representatividade e sempre angariou bons votos para as legendas em que participou. Sem dúvida é uma perda importante para o PSD de Caçador.

Troca de partido I

O PDT caçadorense é outro partido que deve perder representatividade nos próximos anos. Embora tenha mantido duas cadeiras na câmara e entrado virtualmente na ala de situação da atual administração, a pouca votação das eleições de 2016 desanimou alguns militantes.

Um projeto de reestruturação precisa ser encabeçado meio que urgente, antes que seja tarde.

Troca de partido II

Há rumores de que um dos vereadores eleitos também pretende deixar a sigla para se abrigar no Partido Progressista, o qual promete voltar a crescer e consequentemente retomar seu lugar de destaque na política local.

O novo político

Não posso deixar de destacar aqui o arrojo e a facilidade que o vereador Márcio JF está tendo para se entrosar no exercício de sua função na Câmara Municipal. O mais recente fato denunciado por ele em plenário, que envolve um médico concursado do município, que estaria supostamente gazeando serviço para tratar de seus bíceps, tríceps e afins, numa academia de musculação, demonstra seu perfil audacioso e intrépido.

A atitude deste jovem vereador deixa alguns velhos políticos um tanto desconcertados perante a sociedade. Pois o que a população espera hoje dos seus representantes é que se tenha prazer pela justiça e pelo bem comum.

E digo mais, políticos que não buscarem daqui pra frente atuar de forma mais dinâmica e proativa em favor da sociedade, correm sérios riscos de serem banidos da atividade pública.


Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser encaminhados para o contato@portalcdr.com.br ou para o meu WhatsApp: (49) 98828-9698


 




 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR