Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

A partir de agora, todos os dias

04/07/2011

Imprimir

A partir de hoje começo a escrever diariamente esta coluna. Neste espaço, faremos críticas, sempre com fundamentos, elogios, sempre que merecidos e comentários baseados em informações vindas das fontes e que também podem ser repassadas por qualquer cidadão para este nobre colunista não famoso pelo e-mail: contato@portalcdr.com.br.

Desde já quero agradecer aos leitores que acompanhavam esta coluna no glorioso Jornal Extra, onde por determinado período á divulgamos e agora passam acompanhar diariamente neste Portal. Agradeço ainda aos amigos que já encaminharam e-mails parabenizando e comentando sobre o lançamento do PortalCDR.


Administração Municipal


Várias pessoas, quando souberam do lançamento deste site, solicitaram que providenciasse matéria mostrando a realidade do setor de infraestrutura de Caçador. O que, diga-se de passagem, está realmente caótico.

Existem Bairros que estão com ‘todas’ as ruas esburacadas, que é o caso do Figueroa por exemplo. Mas como antes mesmo de sair para escrever matéria relacionada ao tema, recebi a informação de que a secretaria de Infraestrutura prepara-se para realizar uma grande operação tapa-buraco nos próximos dias, por isso resolvi esperar para ver se ela realmente acontece.


Eventos adiados


O evento ‘Quartel Aberto’ dos Bombeiros Voluntário, bem como o ‘Dia D da Campanha do Agasalho’ que deveriam ter acontecido no Parque Central, foram adiados devido a previsão de chuva que havia para este domingo, muito provavelmente aconteceram no próximo domingo, dia 10.

Enquanto isso, a comunidade pode continuar encaminhando donativos para a campanha. O Centro de triagem fica no prédio da Mitra Diocesana, na rua Conselheiro Mafra, mas também podem ser encaminhados para a Central dos Bombeiros Voluntários e Secretaria de Assistência Social.


Nova data para inscrições


A Comissão Eleitoral do Fórum Municipal do Conselho de Assistência Social prorroga prazo às inscrições das entidades da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Assistência social – Biênio 2011/2013. Os documentos deverão ser protocolados até quarta-feira (6), das 13h30 às 18h na Secretaria Executiva do CMAS, sito à Avenida Santa Catarina, n° 228, 1°andar – Sala 12 - Prédio da Mitra Diocesana - Caçador/SC. Telefone -3563-5964. Mais informações no edital diário de caçador, bem como no site www.diariomunicipal.sc.gov.br ou na secretaria executiva dos conselhos.


Crimes virtuais


A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Educação promove palestra sobre crimes virtuais e como evitá-los. Informações sobre uso correto do computador e dicas para evitar problemas relacionados ao Bulling, entre outros problemas comuns serão abordadas pela advogada Márcia Helena Silva. A palestra será realizada nesta quarta-feira (6), às 10h, na Casa da Cultura.


Bolsa Família


Na próxima segunda-feira (11) acontece, a partir das 13h, no auditório da Prefeitura de Caçador reunião do ‘Bolsa Família’. Na oportunidade serão debatidas ações relacionadas a programação de saldos do Programa, no Município.


Doação de sangue


Nesta terça-feira, o Hemosc estará realizando um dia de coleta de sangue em Caçador. A ação será realizada no Pronto Atendimento Municipal, anexo ao antigo Hospital Jonas Ramos. Serão distribuídas 40 senhas no período da manhã e 30 a tarde.

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR