Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Unidos pelo esporte

24/11/2011

Imprimir

Campanha


Este nobre colunista não famoso une-se aos colunistas do Jornal Informe, Eduardo Bisotto e Lauro Tentardini, bem como com o repórter esportivo e locutor da Rádio Caçanjurê, Luiz Roberto Damaceno, na campanha em favor do Caçador Atlético Clube.


Campanha II


O objetivo da referida campanha é lotar o Estádio Municipal para as próximas partidas do clube no quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense.

Nossa meta é incentivar os empresários locais a comprarem pacotes de ingressos para distribuírem aos seus funcionários para as partidas contra Biguaçú e Inter de Lages, dando assim mais confiança ao time, que faz sua melhor campanha desde sua fundação.

Os empresários que aderirem a campanha terão suas empresas divulgadas no referidos veículos de comunicação.


Campanha III


A campanha surgiu no sentido de dar resposta as atitudes eloquentes de membros da imprensa lageana, que tem instigado uma rivalidade nada sadia entre as torcidas das equipes de Caçador e do time da Serra.

Durante as transmissões da partida de segunda-feira, em Lages, um narrador chegou a falar que teria medo de vir a Caçador transmitir o jogo da semana que vem, insinuando que poderia ser mal recebido no município.


Campanha III


Deveria o tal narrador, diga-se de passagem, meia boca, relembrar o tempo em que foi funcionário da Rádio Caçanjurê e provou da hospitalidade, respeito e honestidade do povo caçadorense. Pois aqui vive um povo de gente descente que costuma tratar bem aqueles que nos visitam, principalmente em se tratando de esporte. Um povo que ama e apóia o futebol, que com certeza atenderá o chamado do clube e dos principais órgãos de imprensa, que tem se unido em favor do Caçador Atlético Clube, que com certeza ano que vem estará na segunda divisão e muito em breve na elite do futebol catarinense.


Júri Simulado da UNIARP

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) através do Curso de Direito e acadêmicos da 7ª fase realiza sábado (26) no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Caçador, um Júri Simulado com o objetivo de aperfeiçoar a prática profissional.

Na ocasião, todos os papéis seja de advogados, promotores ou juiz serão realizados pelos acadêmicos. Eles recebem um processo real já julgado, o estudam e realizam suas teses na qual apresentarão no dia do júri. O trabalho faz parte da Disciplina de Direito Processual Penal II, ministrado pelo Profº Ms. Ricardo Emilio Zart, que coordenará os trabalhos.


Júri Simulado da UNIARP I


O Júri estará aberto a toda comunidade que poderá conhecer melhor as atividades do Poder Judiciário, bem como proporcionará aos acadêmicos de todos os cursos certificados e declarações de horas para a compensação das atividades complementares necessárias para a conclusão dos cursos de graduação.

O valor das inscrições para quem tiver interesse em ser jurado será de R$20,00 com certificado de 20 horas e para quem quiser assistir terá o valor de R$10,00 com declaração de 8 horas.


Mudanças no judiciário


O novo promotor de Justiça da Comarca de Caçador, Diego Rodrigo Pinheiro, que assumiu na última quarta-feira a Vara da Moralidade Pública, visitou o prefeito Imar Rocha esta semana. No encontro o promotor destacou a situação política de Caçador, que teve um vereador e o ex-prefeito cassados por abuso de poder econômico. Segundo ele é preciso buscar a uma boa integração com o poder executivo, mas alertou que ficará atento sobre qualquer irregularidade, pensando já nas eleições de 2012.


Alertar é preciso


O representante do Ministério Público solicitou aconselhou ao prefeito Imar Rocha que tenha total ciência dos atos praticados por funcionários de confiança, que ocupam cargos de 1º e 2º escalão, pois já viu casos onde pessoas se utilizam da confiança e liberdade que possuem, para cometerem irregularidade. “Falo isso para todos os prefeitos, pois já vi acontecer e a responsabilidade sempre recai sobre o gestor, que fica respondendo”, destacou.

E essa história nós já vimos acontecer num passado bem recente.


Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser encaminhados para o email: contato@portalcdr.com.br



 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR