Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Vamos chegar lá

09/12/2011

Imprimir

O ano é do Caçador


Caçador Atlético Clube está realmente no rumo certo. Um projeto que foi traçado pela diretoria está sendo levado muito a sério e tem tudo para render bons frutos ao município. O desempenho dos jogadores, a dedicação da diretoria e da comissão técnica, além é claro da força de uma torcida que é apaixonada pelo futebol e correspondeu ao chamamento feito pelos órgãos de imprensa á pedido do presidente Denílson Araújo.

Que no próximo domingo, possamos novamente lotar o caldeirão, dando mais um grande espetáculo e empurrando o Tricolor, rumo a divisão Especial do Catarinense.


UNIARP realiza doação de jogos educativos


A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) entregou recentemente para a Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social (ACEIAS) cerca de 60 jogos educativos feitos de materiais reciclados.

O trabalho foi realizado por acadêmicos da 4ª fase do curso de Pedagogia, na disciplina de Fundamentos da Educação Física que oferece a possibilidade de confecção de jogos com o objetivo de disseminar ideias criativas com responsabilidade ambiental.


Ainda na UNIARP


A UNIARP realiza nesta sexta-feira (09) a abertura do curso de pós-graduação em Gestão da Tecnologia da Informação – TI.

O objetivo do curso é capacitar para a implementação, planejamento e gerenciamento de uma organização de Tecnologia da Informação, fornecendo uma ampla visão dos mais modernos conceitos e práticas de gestão utilizadas pelas grandes organizações mundiais. O público alvo do curso são profissionais com formação na área de Administração, Informática, áreas afins e demais pessoas interessadas.


Biblioteca em recesso dia 20


A Biblioteca Pública Municipal Vidal Ramos encerra suas atividades do ano no dia 20 de dezembro. A informação repassada por Aldo Margotti, presidente da Fundação Municipal Cultura (FMC), responsável pela Biblioteca que anuncia normalização do atendimento no dia 23 de Janeiro de 2012.

FMC


‘A vida como ela é’ em Caçador


Na próxima semana o ‘Festival Itinerante de Repertório – 25 anos de Teatro ‘Sim... Por Que Não?!!!’ traz para Caçador ‘A vida como ela é’. O espetáculo indicado para maiores de 14 anos de idade reúne cinco histórias escritas por Nelson Rodrigues. Paixões, traições, dramas e tragédias de vidas vividas intensamente serão apresentados no próximo domingo (17), às 10h, no Teatro do Contestado da Uniarp, com entrada franca.


‘A vida como ela é’ em Caçador I


A direção do espetáculo é de Luís Artur Nunes, um dos grandes especialistas da obra rodriguiana. Os textos - Uma Senhora Honesta, Noiva para Sempre, Noiva da Morte, Doente e O Grande Dia de Otacílio e Odete – fazem parte da peça que explora uma técnica diferente a cada história.

A promoção do evento tem a parceria da Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura (FMC). De acordo com Aldo Margotti, presidente da Fundação, a iniciativa visa oportunizar momentos de cultura e entretenimento à comunidade caçadorense. O Além de Caçador, a peça será apresentada nas cidades de Chapecó, Concórdia, Joaçaba, Lages, Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Blumenau e Criciúma.

 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR