Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Movimentos da política no município

21/01/2012

Imprimir

Como este é ano eleitoral e teremos muitos assuntos ligados á política para comentar, chegou a hora de começar escrever esta coluna diariamente. Não que antes não fosse a vontade deste nobre colunista não famoso de fazê-lo, mas a sobrecarga de trabalho tem impedido que seja desta forma.

Com pouco mais de seis meses de atividade, o PortalCDR já se coloca entre os sites mais acessados da região. Resultado do trabalho sério e eficiente que tenho procurado desempenhar. Digo “tenho”, porque trabalho sozinho, escrevendo matérias sobre todos os assuntos, publicando esta desimportante coluna e atualizando todos os outros serviços de utilidades pública que o PortalCDR oferece (classificados, agenda de eventos, farmácias de plantão, etc.). Isso tudo sem falar dos comentários que precisam ser avaliados antes de serem postados e do plantão 24 horas realizado em função da editoria de segurança, a qual tem tornado o PortalCDR referência, pela rapidez e imparcialidade nas matérias postadas nessa área.

Feitos os esclarecimentos, vamos aos comentários.


Preferência por Imar


Como falei e na verdade todos já sabem, este ano teremos eleições municipais. E parece que o atual prefeito Imar Rocha é o grande nome do PMDB para as disputas. Embora Beto Comazzetto venha tentando se firmar como possível candidato, a preferência maciça da militância está mesmo com experiente advogado e antigo militante que aceitou o desafio de colocar a casa em ordem.


Preferência por Imar I


Mesmo com os problemas que ainda assolam o município de Caçador, principalmente na área da saúde, Imar Rocha vem realizando bom trabalho frente ao executivo municipal. Com todas as dificuldades financeiras e tendo que reorganizar a estrutura do executivo em tempo recorde, as benfeitorias e realizações de Imar Rocha estão bem acima do esperado.

A área da infraestrutura é o grande exemplo. Praticamente todas as ruas que apresentavam sérios problemas com buracos foram melhoradas. Asfaltamento em várias ruas e reperfilamento nos pontos mais críticos deram melhores condições de tráfego aos usuários, melhorando assim a qualidade de vida da população.


Novas moradias


A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Caçador inauguram Residencial Meu Lar, na próxima sexta-feira (27). A solenidade de entrega das chaves dos apartamentos será realizada às 10h, no complexo de habitação situado no Bairro Bom Sucesso. A obra vai beneficiar 144 famílias inseridas no Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.


Novo Comando da PM


Boas vindas e sorte ao novo Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Yukio Yamagushi, o qual terá a dura missão de substituir o Tenente Coronel Álvaro Luiz Lopes. Dura porque o trabalho realizado pelo Coronel Lopes foi de extrema importância e com certeza deixa marcas positivas para a nossa sociedade. Porém pelas palavras do próprio Comandante Geral da PM-SC, percebemos que estamos bem guarnecidos em questão de segurança pública. Experiente, simpático e envolvido com a causa são predicados que desde já nos levam a confiar no Tenente Coronel Yamagushi.


Baile regional da terceira idade


A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social promove nova edição do Baile Regional da Terceira Idade. O evento será realizado às 19h do dia 11 de fevereiro, no Parque das Araucárias. A organização do tradicional baile é de Vera Rafaeli, supervisora Grupo de Idosos de Caçador.


 


Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser enviados para contato@portalcdr.com.br

 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR