Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

O melhor JASC dos últimos anos

31/01/2012

Imprimir

Muito em breve Caçador terá uma grande novidade na área da comunicação. Será lançada nos próximos dias a primeira RádioWeb do município. Com programação diversificada e dinâmica, a nova rádio funcionará 24horas. Será um grande atrativo para o público que navega pela grande rede. Além de notícias em tempo real tanto no site como na programação ao vivo, ferramentas interativas como pedidos musicais e mural de recados também estão sendo preparados.


Mudanças na política


Para aqueles que estão acostumados com as mesmas caras de sempre no poder legislativo do município, aí vai uma informação. Pelo menos cinco das dez vagas da Câmara Municipal devem ser ocupadas por proponentes que nunca estiveram ou que estão fora do quadro da vereança de Caçador.

Alguns dos atuais edis do legislativo caçadorense já informaram que por opção própria não concorrerão este ano e outros por problemas com a justiça eleitoral ficarão impedidos de participar.


Jogos Abertos 2012


Representantes dos principais órgãos de imprensa do município participaram na manhã desta segunda de uma reunião com membros da Comissão Central Organizadora dos Jogos Abertos deste ano que acontecerá em Caçador, jogada de mestre do recém nomeado presidente da CCO, Araí Fávero que quer realizar ampla divulgação do evento e evitar críticas desnecessárias a organização dos JASC, que promete ser o melhor de todos os tempos.


Jogos Abertos I


Para chegar ao objetivo de promover um dos melhores JASC de todos os tempos, a CCO promete trabalhar de forma transparente, democrática e organizada. Inclusive para demonstrar que Caçador tem condiçoes de realizar um evento de grande porte para todo o estado, foi feito o anunciou de um grande show nacional para marcar a abertura do evento.


Mais novidades nas próximas edições, quem sabe já anunciando o nome da grande atração. 


Jogos abertos II


A licitação par a produção e escolha da Logo e do mascote dos Jogos Abertos de Caçador deve acontecer no próximos dias. Segundo o presidente Araí Fávero, não somente para a produção da Logo, mas para todos os serviços quanto forem necessários, empresas caçadorenses terão prioridade.


Recebo email de leitora que diz o seguinte:


Bom dia!


Gostaria de reclamar sobre um terreno, que fica no meio da Avenida (Barão do Rio Branco) e que está um horror. Passo por lá todo dia e quando vejo, além de muita vergonha, sinto muita revolta.

O terreno é onde ficava a antiga sede da Videcross, que agora é a Faculdade Lorenzi. O terreno foi dividido, e a parte que a faculdade não usa, está um verdadeiro lixão, cheio de mato, totalmente abandonado. E pra piorar, virou abrigo de mendigos, que fazem revezamento, mas sempre tem um dormindo lá.

È um absurdo um terreno bem no centro da cidade estar desse jeito, morro de vergonha de passar ali, e ninguem faz nada!

Por favor publiquem essa vergonha. as imagens em anexo comprovam o que eu disse.


Adriana Silva


Seguem as fotos enviadas pela leitora:



                     Envie você também seu comentário ou reclamação para o PortalCDR.                                               Basta enviar email para: contato@portalcdr.com.br


 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR