Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Nome do Presidente da CCO da Festa do Município sai esta semana

07/02/2012

Imprimir

O prefeito Imar Rocha esteve na primeira sessão da Câmara, realizada nesta segunda-feira e solicitou o apoio dos vereadores nos projetos que serão encaminhados durante o ano, principalmente no que se refere aos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece no município em novembro.


O prefeito lembrou que esteve, na semana passada, em Florianópolis, reunido com o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esportes, César Sousa Junior, reforçando a solicitação de recursos para este evento. Ele informou que o secretário garantiu que repassará parte da verba antes de deixar o cargo e deixará empenhado o outro valor para o JASC antes de se licenciar para concorrer á prefeitura da capital.


Festa do município


Nomes do presidente e dos membros da CCO dos festejos dos 78 anos de Caçador devem ser anunciados ainda esta semana. Decisão que deve ser tomada pelo prefeito Imar Rocha já está atrasada.

Em princípio chegou-se a cogitar que o Secretário Regional Beto Comazzetto, seria o presidente, porém desacordos, no que tange as eleições deste ano teriam feito o prefeito recuar da decisão.

Ele não entregaria o ouro para o bandido assim tão fácil.


Se você não entendeu, explico


Beto Comazzetto, pretende de qualquer jeito ser o candidato a prefeito pelo seu partido. Ele já anunciou que se licencia da SDR para disputar as prévias dentro do PMDB. Seu adversário direto é o prefeito Imar Rocha, que de forma alguma nomearia Beto Comazzetto para um cargo que lhe daria tamanha visibilidade, faltando tão pouco tempo para as eleições.

Estratégia política ou não, Carla Adami teria sido convidada pelo prefeito para ser a presidente dos festejos. Ela ainda não respondeu ao convite.


Quanto ás eleições


O jogo está se desenhando mesmo é para uma repetição da aliança PMDB/PT para estas eleições. Os partidos que hoje encabeçam o executivo estão cientes de que essa é a melhor opção para manterem-se no poder.

Disputariam as prévias no PMDB Imar Rocha e Beto Comazzetto, para sair um cabeça da chap. Já no PT uma análise interna estaria sendo feita para escolher o melhor nome para vice. A atual vice prefeita, Luciane Pereira e o Vereador Marcos Creminácio são os pré-candidatos da sigla.


Adilsão na primeira sessão do ano


Vereador Adilson Estanilowiski deu nos dedos de muitos linguarudos que vinham criticando seu visual dos últimos dias. Adilsão apresentou-se bem arrumado e com a barba raspada para a primeira sessão legislativa do ano.

Em conversa com este colunista durante a interrupção dos trabalhos para o sorteio das comissões, Adilsão disse fez o que tinha que fazer e que o importante é o que seus eleitores pensam dele. “Não é uma barba grande, ou uma calça suja de alguém que trabalha pesado, que vai mudar o pensamento das pessoas” afirmou.

Palestra motivacional


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação CONVIDA para Palestra Motivacional "O coração bate e a vida continua", com professor João Carlos de Oliveira.

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, ás 13h45min no Auditório da UNIARP.


 


 


 


 


 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR