Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Vários assuntos, pouca novidade

08/07/2011

Imprimir

Será que agora vai?


Na manhã desta sexta-feira, percebi algumas movimentações no Bairro Figueroa que me agradaram. Algumas máquinas da prefeitura deram o ar da graça naquela gloriosa comunidade. Mas a princípio nada de extraordinário, vamos esperar até a semana que vem pra ver o que acontece. O estado das ruas lá é caótico.


História da Imprensa


O museu do Contestado em Parceria com a Associação Caçadorense de Imprensa-Acijo, realiza no próximo dia 12, ás 19h30, a abertura da Exposição História da Imprensa. A exposição visa mostrar a evolução da imprensa do município através de equipamento, títulos conquistados, encartes antigos (Jornais) e outros objetos que demonstram toda a trajetória do meio jornalístico de Caçador. É sem dúvida, uma grande iniciativas das entidades promotoras.


Eventos no Parque


Acontece neste sábado, dois eventos importantes no Parque Central José Rossi Adami. O Projeto Quartel Aberto dos Bombeiros Voluntários e o Dia ‘D’ da Campanha do Agasalho 2011. A previsão do tempo indica que o sábado já não deve ser tão frio como os últimos dias, por isso aproveite para se dirigir ao parque, fazer sua doação aos mais necessitados e conhecer o trabalho dos valorosos Bombeiros Voluntários.


Intensidade do frio


Falando no tempo, recebi e-mail de leitor comentando sobre a rigorosidade deste inverno. Concordo plenamente amigo Maurício Castilho dos Santos, lembro que no inverno passado e também no de 2009, o frio foi bem menos intenso. Além de ter chegado tarde, poucas geadas aconteceram.


Espaço aberto


Aproveitando que comentei sobre o e-mail do leitor, que informar que qualquer pessoa pode enviar seus comentários referentes aos temas abordados nesta coluna. Basta o leitor clicar no ícone CONTATO do menu principal o Portal, ou enviar diretamente para contato@portalcdr.com.br

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR