Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HOMICÍDIO

Polícia Civil localiza corpo de jovem que estava desaparecido em Caçador

06/08/2018 às 14:11

Imprimir
Foto: ilustrativa

Foi localizado pela Polícia Civil de Caçador, na manhã desta segunda-feira, 6 de agosto, o corpo do jovem Matheus Carlin Alves, de 17 anos que estava desaparecido desde o dia 27 de julho. O caso vinha sendo tratado como homicídio, visto que uma peça de roupa do rapaz já havia sido encontrada com marcas de sangue, um dia após o seu desaparecimento, porém ainda faltava o corpo ser localizado.

De acordo com o delegado Fernando Guzzi, responsável pela Divisão de Investigação Criminal, os levantamentos apontaram a participação de quatro outros jovens com idade entre 15 e 17 anos neste homicídio. Um facão que teria sido usado para tirar a vida de Matheus, também foi encontrado.

Nesta manhã após a confissão por parte dos suspeitos, o corpo da vítima foi localizado numa área de mata, próximo ao loteamento das 125 casas, no Bairro Nossa Senhora Salete. Ele estava coberto por galhos e folhas e já em estado de decomposição.

Diante dos fatos o delegado Fernando Guzzi representou pela apreensão dos suspeitos junto ao CASEP (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) para que os mesmos possam aguardar decisão da justiça.

Detalhes sobre a motivação e a forma de como foi tramada a morte de Matheus, ainda não foram repassadas, mas segundo o delegado há sim a relação com o uso de drogas.

Este é o sétimo homicídio registrado em Caçador no ano de 2018. Em todos eles, os corpos foram encontrados e os autores presos e/ou apreendidos. Veja nos links á seguir, as reportagens dos demais casos:

PM prende autor do primeiro homicídio registrado em 2018 em Caçador

VÍDEO: Homem é preso em flagrante suspeito de cometer homicídio

Mais um homicídio é registrado em Caçador

Mulher é encontrada morta no Rio do Peixe em Caçador

VÍDEO: Jovem de 14 anos é morto a pedradas na Vila Santa Catarina

Jovem é morto após briga familiar no Bairro Martello

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR